Na manhã da última quinta-feira (29), por volta das 11h, uma operação conjunta entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 22º Batalhão da Polícia Militar e a 7ª Companhia Independente resultou na prisão de um indivíduo com mandado judicial em aberto por crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na Rua Abelheiro, região central de Arapongas, após a equipe policial receber informações precisas sobre o paradeiro do suspeito. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a identidade do homem e lhe deram ciência do mandado de prisão n° 0000660-25.2020.8.16.0049.01.0001-02, expedido pela juíza da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal da Comarca de Astorga. O documento possui validade até 26 de maio de 2035.

O homem foi algemado conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF) e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação demonstra a efetividade do trabalho de inteligência da Polícia Militar e o compromisso das forças de segurança com o cumprimento da lei e a proteção da população.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: